DESCOBRIR

Arquivos Maçônicos digitais

Lendas do Ofício

Bem-vindo. Nesta página você encontra publicações em formato de áudio comprimido. A Ordem deseja fornecer material aprovado em uma variedade de formatos para beneficiar membros do mundo todo e àqueles que estão interessados em juntar-se a nós. Esses arquivos em áudio são um esforço inicial para fornecer conteúdo a uma crescente população de usuários de áudios comprimidos. A Ordem pretende adicionar novos materiais assim que eles estiverem disponíveis e o tempo e os recursos permitirem.

Arquivos Maçônicos digitais: Lenda, Mito e Estórias Heróicas
Os seguintes áudios esclarecem as razões da existência da Franco-Maçonaria e sua missão no mundo. Inspiradoras, motivadoras e tocantes, confira essas estórias, lendas e mitos.

  • Episódio 1: Introdução ao Mito e Lenda Maçônica: A Guerra revolucionária e o irmão George Washington – Examine a importância de mito e lenda no contexto do papel do Irmão George Washington como Comandante-Chefe.
  • Episódio 2: Os Heróis Maçônicos do Holocausto: História e Recordação – Conheça sobre a perseguição de Maçons durante o Holocausto nesta homenagem àqueles que viveram e morreram pela causa da Franco-Maçonaria.
  • Episódio 3: Louis Goaziou, Co-Maçom e Benfeitor da Humanidade: Um Herói Maçom americano – Investigue o início da Co-Maçonaria Universal através da história de um membro fundador da Ordem.
  • Episódio 4: O Mito Maçônico de Jefté: Um príncipe, governador e juiz de Israel – Viva o relato épico da lenda maçônica em torno de Jefté na antiga Israel.
  • Episódio 5: Franco-Maçonaria na História dos Estados Unidos: saiba a respeito do papel da maçonaria na formação da nação estadunidens.
  • Episódio 6: Franco-Maçonaria e Pitágoras: História e filosofia – Investigue a vida, escola e ensinamentos de Pitágoras: um acadêmico enigmático cujo trabalho continua a influenciar a Franco-Maçonaria até hoje.

Artigos Maçônicos

Examine artigos e ensaios escritos por Franco-maçons sobre Franco-maçonaria

Leia mais
Afiliação

Interessado em se tornar membro da mais antiga organização fraternal do mundo?

Leia mais
Comasonic Logo

Co-Masonry, Co-Freemasonry, Women's Freemasonry, Men and Women, Mixed Masonry

Copyright © 1975-2019 Universal Co-Masonry, The American Federation of Human Rights, Inc. All Rights Reserved.